Banner

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Wii Remote Plus

By Victor

Eae galera Gamer do Consoles e Jogos Fever, hoje não tenho video para postar mas tenho uma noticia para os Nitendistas do Wii, saiu o tão esperado Wii Remote Plus (Wii Remote+Wii Motion Plus=Wii Remote Plus) e como ele é? Para tirar as duvidas trouxe para vocêis uma foto dele.
 Só mais um Controle Do Wii qualquer?
 NÃO, esse controle resolveu o ploblema dos Nintendistas e qual era(m) o(s) problema(s)?
 Eu ja conheci muitas pessoas ao redor do mundo que diziam ja ter perdido a pequena pecinha Wii Motion Plus, o encaixe tinha ficado solto, etc. Ai a Nintendo resolveu esse problema com uma solução simples criar o Wii Remote Plus cujo o nome ja é uma junção de Wii Remote e Wi Motion Plus.
Bom essa foi minha revisão do Wii Remote Plus espero que tenha gostado e agora vou ajuntar dinheiro para comprar o Wii Remote Plus Azul XD. Fui.

Nenhum comentário: